terça-feira, 30 de junho de 2009

PROPOSTA - SEGURANÇA

A questão de segurança pública afeta a vida de todos nós. Mas podemos agir em nosso bairro buscando a diminuição de delitos e crimes. Devemos unir forças para lidar com a situação e fazer de Praia dos Amores um exemplo. Para conseguir resultados fichamos parceria com o FECONSEG e CONSEG local.
Praia dos Amores tem dois acessos principais ao bairro e vamos providenciar câmeras para estes acessos, monitorando veículos e pessoas que por aqui circulam.
Contra a criminalidade, tolerância zero!

A Chapa EU AMO PRAIA DOS AMORES fechou uma parceria com o FECONSEG para conseguir estas câmeras e só vamos descansar quando elas estiverem instaladas e operando.
Há ainda um bom programa de monitoramento via msn/computador para os comerciantes e vamos encaminhar ao comando da PM colocando Praia dos Amores como ‘‘cobaia’’ do programa.
É preciso envolvimento da comunidade e trabalho com inteligência.

MORRO DO CARECA
Vamos manter a cancela colocada na entrada do morro que beneficiou a comunidade e diminuiu a quantidade de crimes no local.

SEGURANÇA PRIVADA
Alguns moradores já utilizam o serviço de segurança privada, com motos rondando algumas casas. É uma questão que deve ser discutida para implantação em toda comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário