domingo, 10 de abril de 2011

2º Encontro dos Amigos da Praia Brava já é sucesso de público

Será neste dia 16 de Abril, na Praia Brava, o 2º Encontro dos Amigos da Praia Brava, uma festa promovida pelo Jornal Bravos Amores que a cada ano mostra um evento diferente, voltada para as familias e grupos de amigos.


O 2º Encontro dos Amigos da Praia Brava já ultrapassou o número de tendas e Grupos de Amigos de 2010, segundo informou Pedro Washington, organizador do evento.
Em 2010 tivemos 34 Grupos de Amigos e 38 tendas. Este ano já temos 39 Grupos confirmados,  12 que estão por confirmar, e no mínimo 48 tendas, confirma Pedro.
No ano passado passaram pelo Encontro aproximadamente 6 mil pessoas, e neste segundo encontro estima-se pelo menos 8 mil pessoas.
Mas o bacana mesmo é a qualidade do evento, que envolve muita gente bonita, personalidades de toda a região e um ambiente de total confraternização, tudo de frente para o mar.
O encontro será no dia 16 de Abril, na Av. José Medeiros Vieira, Praia Brava.
As inscrições de grupos de Amigos podem ser feitas no blog http://amigospraiabrava.blogspot.com/
O evento tem limite de tendas (60) e já está a apenas 5 tendas de alcançá-lo.


Um dos grande apoiadores do Encontro dos Amigos da Praia Brava são as Secretaria de Turismo de Balneário Camboriu e Itajaí pois o evento tem como principal ponto unir as pessoas dos dois municípios.


“Participar de um evento que além de unir pessoas, também confraterniza com cidades distintas é muito gratificante para nós da Secretaria de Turismo (Sectur) de Balneário Camboriú. Esperamos que o 2º Encontro de Amigos da Praia Brava, que acontecerá no dia 16 de abril, seja mais do que uma festa com diversas atrações, música e churrasco. Nós desejamos um evento que aproxime moradores dos municípios da região na busca constante por mais cidadania, qualidade de vida, e claro, com muita amizade e entusiasmo". diz Ademar Schneider, diretor da Sectur de BC.

O sócio do empreendimento Brava Beach Internacional, Evandro Dal Molin, explica que pelo segundo ano o Brava Beach apóia a iniciativa por acreditar nos conceitos de amizade, de convívio, de relacionamento e de contato com a natureza que estão envolvidos no evento. “É um momento de confraternização com os amigos e com a família. O Brava Beach reúne esses mesmos ideais”, explica.

O lazer e as atrações musicais serão os pontos fortes do evento. O Brava Beach Internacional terá três tendas exclusivas para seus convidados, bem como para imobiliárias parceiras que ficarão ao lado. Na ocasião, será sorteada a viagem para Miami da promoção Visita Premiada Brava Beach e anunciado o corretor ganhador – que mais vendeu em VGV - , que dará aos ganhadores duas viagens com direito a acompanhante e mais U$ 1.500,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário