quinta-feira, 14 de julho de 2011

Escolinha de Futebol da Praia dos Amores


Escolinha Social Praia dos Amores

Estão abertas as reservas de vaga para a Escolinha de Futebol Independente da Praia dos Amores.

A Escolinha será realizada no campo da Associação de Moradores a partir do dia 1º de Outubro de 2011.
Com a revitalização em andamento do Campo, a AMPA tem condições de oferecer uma ótima estrutura para os filhos dos moradores e outras crianças que desejam praticar o esporte.

Inicialmente, estão sendo reservadas as vagas para os interessados que a partir do dia 1º de Outubro precisam fazer a matrícula na escolinha.

Escola Feminina. As reservas para as meninas servirá de base para avaliar a procura. Havendo procura suficiente pela Escolinha de Futebol Feminina, as aulas serão oficializadas.

Serão sorteadas duas bolas de futebol assinadas pelo jogador Neymar do Santos e Seleção Brasileira para os alunos matriculados na escolinha.  Neymar assinou as bolas de futebol quando esteve em visita no Brava Beach.

A Escolinha Independente da Praia dos Amores tem 15 vagas para Associados da AMPA com desconto de 20% e 15 vagas para crianças sem condições de arcar com as mensalidades.
Nestes dois casos, será exigência o acompanhamento escolar.

Mensalidades:
Para Associados da AMPA R$ 40,00 *
* Moradores da Praia dos Amores automaticamente. Moradores da Praia Brava que formalizem o cadastro na AMPA.
Para não Associados R$ 50,00

Dias
Aulas nas terças-feiras, quintas e Sábado.

As reservas devem ser feitas através do telefone: 47 9144 8096 ou 3366 5532  prof. Samir, responsável pela escolinha.

Ou enviando email para samir0352@hotmail.com, informando:
Nome do aluno:
Telefone:
Ano Nascimento:
Nome do Responsável
Endereço completo.













LEMBRANDO OS MORADORES DA NOVA DATA PARA AS ELEIÇÕES

2º EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES
O Presidente em exercício da Associação de Moradores da Praia dos Amores - AMPA, no uso de suas atribuições, em conformidade com os artigos 30 e 31 do estatuto da AMPA, reconvoca todos os moradores do bairro com interesse em participar do Processo Eleitoral compondo chapa para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal na realização das eleições marcadas para o dia 21 de Agosto de 2011 com horário de votação das 10h às 17h, em sua sede, Rua Érico Veríssimo snº, Bairro Praia dos Amores, nesta cidade, para eleger a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da AMPA, pelo período de dois anos.
Informa que a Eleição está sob a tutela direta da UNIBAC, chamada a assumir o pleito por ofício, havendo a republicação deste Edital visando cumprir o prazo estatutário de 60 dias e evitar futuros processos legais.
Os interessados poderão apresentar Chapas até o dia 17 de julho de 2011, no endereço da União das Associações de Moradores de Balneário Camboriú (UNIBAC) que receberá as inscrições em horário comercial durante a semana, no local C.T.C Centro de Treinamento Comunitário, Rua Itália Snº, Bairro das Nações, ao lado do Colégio Municipal Antonio Lucio, secretaria da Marcenaria, constando as inscrições com 12 integrantes, sendo qualificados o (a) Presidente e vice-Presidente, 1º e 2º Secretários, 1º e 2º Tesoureiros e Conselho Fiscal, com três (3) membros efetivos e três (3) suplentes. No Domingo, dia 17 de julho, receberá as inscrições até às 18h, no endereço R. Jordânia, 529, Bairro das Nações, sendo o telefone de contato, 9983-5310.
Documentos necessários para a validação dos candidatos serão, documento de identificação com foto, comprovante de no mínimo (1) um ano de residencia no Bairro, ser brasileiro, maior de idade e Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do Fórum de Balneário Camboriú.
Poderão votar todos os moradores e proprietários de imóveis com mais de 16 anos de idade que apresentem os seguintes documentos:
Os proprietários de imóveis que comprovem a propriedade acompanhado de documento com foto; comprovante de residência (contas de água, luz, telefone e demais faturas de cobrança); contrato de locação; todos acompanhados de carteira de identidade, carteira de trabalho ou CNH acompanhada de foto, sendo vedado o voto por procuração.
Não havendo chapa concorrente devidamente inscrita, será declarada eleita a chapa inscrita conforme previsão do Estatuto.
Balneário Camboriú, 15 de junho de 2011
Pedro Washington de Almeida Júnior
Presidente da AMPA